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Técnico/a de Helpdesk – Porto

Estamos a recrutar TÉCNICO/A DE HELPDESK para empresa de referência no setor da saúde, localizada no Porto.

FUNÇÃO

  • Prestar assistência técnica a utilizadores (presencial e remoto), resolvendo problemas de software e hardware;
  • Instalar, configurar e atualizar sistemas operativos, aplicações e periféricos;
  • Realizar diagnósticos e testes para resolução de incidentes;
  • Apoiar na gestão de inventário de equipamentos informáticos;
  • Identificar e reportar incidentes de segurança (vírus, malware, etc.);
  • Colaborar com fornecedores e equipas internas na resolução de problemas;
  • Apoiar na aquisição e gestão de garantias de equipamentos;
  • Contribuir para a formação técnica de colegas e melhoria contínua dos processos.

REQUISITOS

  • Formação técnica ou curso profissional na área das Tecnologias de Informação;
  • Boa capacidade de comunicação e orientação para o utilizador;
  • Sentido de responsabilidade, organização e autonomia;
  • Espírito de equipa e capacidade de adaptação a diferentes contextos;
  • Carta de condução de ligeiros (Categoria B) obrigatória;
  • Disponibilidade para deslocações pontuais entre unidades.

CONDIÇÕES

  • Contrato de trabalho diretamente com a empresa cliente;
  • Vencimento compatível com a função;
  • Integração numa empresa estável e em crescimento.

Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, clique em “Enviar candidatura” para nos encaminhar o seu CV atualizado.

Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.

THE BRIDGE TRABALHO TEMPORÁRIO
Success through People

Detalhes
Título
Técnico/a de Helpdesk – Porto
Localização
Porto
Publicação
30/07/2025
Referência
TT/CD/PT/2025/0328
Empresa