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Gestor de Fidelização | Sintra

The bridge by egor 

A The Bridge encontra-se a recrutar um(a) Gestor(a) de Fidelização de Clientes, para integração em empresa de referência no setor dos serviços.

O(a) candidato(a) selecionado(a) terá como principais responsabilidades:

  • Potenciar e consolidar relações externas, promovendo um serviço de qualidade e confiança;
  • Gerir pedidos de alterações de contratos, assegurando um acompanhamento eficaz e personalizado;
  • Fidelizar clientes através da aplicação das melhores práticas de retenção e relacionamento;

Perfil Pretendido:

  • Experiência prévia em funções de retenção de clientes, Customer Care ou áreas similares (valorizamos experiência em contextos B2B e B2C);
  • Forte capacidade de comunicação, argumentação e escuta ativa;
  • Orientação para soluções e foco no cliente;

  • Espírito de equipa, atitude proativa e sentido de responsabilidade.

Oferecemos:

  • Integração numa equipa colaborativa e com forte orientação para resultados;

  • Formação inicial e contínua;

  • Pacote remuneratório composto por vencimento base, componente variável e subsídio de refeição;

  • Horário de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00;

  • Ambiente de trabalho estável, com perspetivas de evolução e valorização profissional.

Se és comunicativo(a), tens gosto pelo contacto com o cliente e procuras um novo desafio, esta oportunidade é para ti!

The Bridge Trabalho Temporário
Success Through People


Detalhes
Título
Gestor de Fidelização | Sintra
Localização
Lisbon
Publicação
30/10/2025
Referência
TT11696TUT2025_27
Empresa