Skip to main content

Atendimento ao Cliente / Balcão de Rent a Car (Aeroporto)

Estamos a recrutar Assistentes de atendimento ao cliente para Rent a Car no Aeroporto de Lisboa:

Função

  • Gestão da área administrativa interna (faturação mensal das viaturas, controlo das faturas e gestão dos processos;
  • Atendimento ao cliente e respetivo aluguer de viaturas;
  • Recolha de viaturas e eventual entrega de viaturas a clientes;
  • Outras tarefas inerentes à função.

Horário e local de trabalho:

Flexibilidade de horários. Turnos rotativos de 8 horas (manhã, tarde, noite e madrugadas)

Local de trabalho: Aeroporto de Lisboa

Requisitos

  • 12º ano mínimo
  • Preferencial com experiência na área de atendimento ao cliente e áreas comerciais;
  • Com carta de condução;
  • Inglês fluente;
  • Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador ;
  • Disponibilidade imediata para trabalhar em full time na zona do Aeroporto.

Condições

  • Contrato de trabalho com possível perspetiva de continuidade, em empresa de prestígio no seu setor de atuação;

THE BRIDGE TRABALHO TEMPORÁRIO
Success through People

As candidaturas consideradas serão contactadas no prazo máximo de 15 dias úteis.

Detalhes
Título
Atendimento ao Cliente / Balcão de Rent a Car (Aeroporto)
Localização
Lisbon
Publicação
13/10/2025
Referência
TT X95W59XY_01
Empresa