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Administrativo(a) Departamento de Tesouraria – Lisboa

The Bridge, by EGOR

A The Bridge encontra-se a recrutar um(a) Administrativo(a) para o Departamento de Tesouraria de uma prestigiada entidade do setor financeiro, localizada em Lisboa

Funções

  • Realizar processos de onboarding de entidades financeiras;
  • Conduzir due diligence e monitorização contínua de contrapartes, conforme o risco identificado;
  • Avaliar o perfil de risco das contrapartes com base em fatores como localização geográfica, estrutura societária e composição dos órgãos sociais;
  • Responder a solicitações de entidades externas relativas ao processo de KYC;
  • Analisar documentação legal e estrutural das contrapartes;
  • Garantir o cumprimento dos requisitos regulamentares e internos;
  • Colaborar com as áreas de Compliance, Jurídico e ALM.
Perfil

  • Licenciatura obrigatória em Economia, Gestão, Direito, Finanças ou áreas similares;
  • Experiência profissional mínima de 1 ano (preferencialmente 2 anos);
  • Fluência em Inglês e bons conhecimentos de Espanhol (preferencial);
  • Bons conhecimentos de MS Office;
  • Capacidade de análise e espírito crítico;
  • Rigor e atenção ao detalhe;
  • Boa capacidade de organização e gestão de prioridades;
  • Proatividade.

Condições

  • Tipo de contrato: Temporário (substituição de baixa prolongada);
  • Vencimento base mensal;
    
  • Subsídio de refeição (pago em cartão de refeição);
  • Horário de trabalho: segunda a sexta-feira (presencial);
    
  • Integração numa equipa dinâmica e com possibilidade de crescimento;
  • Perspectiva de continuidade numa empresa de referência no setor financeiro;
  • Boas condições de trabalho e oportunidades reais de evolução profissional.

The Bridge Trabalho Temporário
Success Through People

Detalhes
Título
Administrativo(a) Departamento de Tesouraria – Lisboa
Localização
Lisbon
Publicação
06/10/2025
Referência
TT10766TUT2024_V2_03
Empresa