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Administrativa(o) de Processos Imobiliários

Estamos a recrutar Administrativa(o) de Processos Imobiliários para empresa cliente sediada na Quinta do Anjo.

Funções

  • Analisar, apoiar e acompanhar na gestão administrativa de processos imobiliários e de obras;
  • Tratar de contratos, escrituras, registos e documentação legal;
  • Controlar faturas, pagamentos e documentação de fornecedores;
  • Apoiar a preparação de relatórios e dossiers técnicos;
  • Gestão de processos administrativos e documentação legal relacionada com operações imobiliárias;
  • Acompanhamento de contratos e escrituras;
  • Interface com entidades públicas, privadas e parceiros externos, principalmente com notários, conservatórias, Camaras Municipais, gabinetes de arquiteturas, entre outros.

Requisitos

  • Experiência em funções administrativas (preferência por experiência em imobiliário ou construção);
  • Organização, rigor e atenção ao detalhe;
  • Conhecimentos de ferramentas informáticas (Office, ERPs ou similares);
  • Boa capacidade de comunicação e trabalho em equipa;
  • Será valorizado um profissional comprometido, organizado, com atenção ao detalhe, focado no cumprimento de prazos e com um forte sentido de responsabilidade;
  • Carta de condução e transporte próprio.

Oferecemos

  • Integração direta na empresa cliente;
  • Condições salariais compatíveis com experiência profissional demonstrada;
  • Integração em empresa sólida e em constante crescimento;

Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.

The Bridge – Trabalho Temporário
Success through People
#thebridgesul

Detalhes
Título
Administrativa(o) de Processos Imobiliários
Localização
Quinta do Anjo
Publicação
11/09/2025
Referência
TT_12203TUT2025
Empresa