Skip to main content

Costumer Support| Hibrido| Lisboa

The Bridge, by EGOR

A The Bridge encontra-se a recrutar o próximo Agente de Apoio ao Cliente para integrar uma empresa de referência na área de Consultoria e Tecnologia, especializada em soluções digitais para empresas e instituições do setor público, na região de Lisboa (Sete Rios). Se tens paixão pelo contacto com empresas, gosto por desafios e procuras uma oportunidade de crescimento num ambiente inovador, esta é a tua oportunidade!

CANDIDATO

  • Responder às dúvidas de clientes empresariais e do setor público de forma rápida e precisa, por telefone, e-mail ou chat;
  • Informar e apoiar clientes na utilização da plataforma digital, garantindo a melhor experiência de uso;
  • Identificar necessidades dos clientes e orientar na utilização de funcionalidades específicas;
  • Ser o ponto de contacto para questões técnicas e digitais, contribuindo para a adoção eficaz da plataforma.

PERFIL

  • Experiência mínima de 1 ano em funções de apoio a clientes B2B, preferencialmente em tecnologia ou plataformas digitais;
  • Conhecimentos em CRM e SaaS (valorizado);
  • Capacidade analítica e de resolução de problemas;
  • Excelente comunicação e orientação para resultados;
  • Gosto pelo contacto direto com empresas e instituições públicas;
  • Perfil proativo, organizado e orientado para soluções.

CONDIÇÕES

  • Regime híbrido: 3 dias presenciais + 2 dias de teletrabalho;
  • Horário: Segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00 (folgas fixas ao fim de semana);
  • Localização: Sete Rios, Lisboa;
  • Perspetiva de continuidade numa empresa inovadora e de prestígio no setor;
  • Integração numa equipa dinâmica e diversificada, com reais oportunidades de crescimento profissional;
  • Excelente oportunidade de desenvolvimento numa função estratégica, com contacto direto com clientes empresariais e do setor público.

The Bridge – Trabalho Temporário

Success Through People

Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.

Detalhes
Título
Costumer Support| Hibrido| Lisboa
Localização
Lisbon
Publicação
05/11/2025
Referência
TT08282TUT2021_10
Empresa