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Apoio ao Cliente (Inbound) | Sintra

The Bridge, by EGOR

A The Bridge está a recrutar Operador de Call Center para Apoio ao Cliente para integrar um projeto de referência. Se procuras uma oportunidade estável, orientada para o cliente e com perspetiva de continuidade, este DESAFIO é para ti!

CANDIDATO

  • Atendimento telefónico a clientes;
  • Suporte no esclarecimento de dúvidas;
  • Registo e acompanhamento de encomendas;
  • Gestão de reclamações;
  • Realização de campanhas de vendas junto da carteira de clientes.

PERFIL

  • Experiência prévia em atendimento ao cliente;
  • Experiência em contact center (preferencial);
  • Conhecimentos básicos de informática e sistemas operativos;
  • Proatividade e forte orientação para o cliente.

CONDIÇÕES

  • Horário de 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h (com 1h de pausa para almoço);
  • Integração em empresa sólida e de referência no setor;
  • Pacote salarial atrativo, composto por salário base + subsídio de alimentação + componente variável.

Se procuras um novo desafio na área do atendimento ao cliente e gostas de trabalhar em contacto direto com pessoas, candidata-te já!

The Bridge Trabalho Temporário
Success through People

Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.

Detalhes
Título
Apoio ao Cliente (Inbound) | Sintra
Localização
Lisbon
Publicação
21/10/2025
Referência
TT11696TUT2025_24
Empresa