A The Bridge by Egor encontra-se a recrutar um/a Administrativo/a para integração numa empresa de referência no setor industrial, localizada na zona de Lisboa.
Inserido/a na equipa administrativa e logística, este profissional terá como principais responsabilidades:
Apoio às tarefas administrativas diárias
Gestão documental e arquivo
Apoio à logística e contacto com fornecedores
Colaboração com equipas internas para garantir o bom funcionamento dos processos administrativos
Outras tarefas inerentes à função
Domínio da Língua Portuguesa (nível superior a C2), com excelente capacidade de comunicação escrita e falada
Bons conhecimentos de Inglês (falado e escrito); conhecimentos de Francês serão valorizados
Formação superior não obrigatória, mas a posse de licenciatura será considerada uma mais-valia
Experiência prévia em funções administrativas e/ou logística, preferencialmente em ambiente industrial
Sentido de responsabilidade, organização e proatividade
Integração em empresa sólida e em crescimento
Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo
Condições compatíveis com a experiência demonstrada
Excelente oportunidade de integração em projeto consistente e de crescimento, com boas condições de trabalho e de remuneração, em empresa de referência no seu setor.
The Bridge Trabalho TemporárioSuccess through People
Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.